Obras em Andamento
Veja nesta página alguns dos projetos e obras sendo executadas no momento.

Prestação dos serviços para conclusão do escopo remanescente da U-93 (SNOx) da RNEST, contemplando o fornecimento de bens e a prestação de serviços relativos a elaboração de projeto executivo, suporte técnico de engenharia, fabricação, construção civil, montagem eletromecânica, comissionamento (preservação, condicionamento, pré-operação) e partida assistida da unidade de abatimento de emissões - SNOx - U-93, incluindo suas interligações com SE-9300, CCL-50, CCL-93, CIC, tubovias, C-50 e demais limites de bateria e interligações internas da SÉ-9300, CCL-50, CIC e CCL-93 da Refinaria do Nordeste – Abreu e Lima – RNEST





Prestação dos serviços de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento com serviços de Engenharia e Apoio Técnico nas unidades piloto do CENPES em São Mateus do Sul – Paraná. As atividades estão relacionadas a Projetos de Pesquisa nas disciplinas de: Engenharia Química, Segurança, Meio Ambiente e Saúde, Elétrica e Automação, Mecânica e Civil; Apoio na Operação de Unidades de Pesquisa, Apoio de Assistente Administrativo, Apoio nas atividades de Planejamento, fiscalização, segurança do trabalho, controle e gestão de manutenção





Serviços técnicos de adequação e manutenção de geotecnia das faixas de dutos de São Paulo, contemplado as atividades de: Levantamento Topográfico/batimétrico, Serviços de Sondagem à Percussão, Adequação e complementação do Projeto Executivo, Serviços de limpeza e Regularização de superfície, Serviços de Corte/Escavação, Serviços Demolição, Aterro/Reaterro compactado, Aplicação de Solo-cimento, Aplicação de material granular, Revestimento Vegetal, Serviços de estabilização e drenagem através da execução de estruturas de gabiões, Aplicação de manta geotêxtil, Execução de solo grampeado e concreto projetado.





Prestação de serviços de complementação de projeto executivo, construção, montagem, ajustes, reparos e desmontagens, adequações, comissionamento, assistência à pré-operação, assistência à operação assistida e fornecimento de bens para a Infraestrutura Civil e Montagem de parte da Unidade U-68 – UNIDADE DE MANUSEIO DE COQUE para o Trem 1 da RNEST.